Subburbia



Subburbia tem sido um pouco esse tipo de banda que muda de companheiros de banda como picaretas. Foi uma longa jornada para encontrar as pessoas certas e o som certo. Há dois anos, Subburbia é a mesma banda: Emil, o líder e único membro original, Ernani, que já estava tocando synth quando Vir se tornou o baterista e Marina adicionada a guitarra e vocais. Esta combinação resultou em seu novo som: espirituoso, sexy e caótico. Mesmo com constantes mudanças, Subburbia conseguiu tornar-se uma das bandas indie mais badaladas do país. Culpar a Emil, cujo desempenho é bastante difícil de esquecer e seu novo ep, PENTAGRAMA, que é um violento alargamento de fãs na gama do Subburbia.

Dois rapazes que se conheceram quando os Stone Roses estavam balançando, o rádio brasileiro e duas meninas que abandonaram a escola, que não pode acabar como algo diferente de fazer música.Na imprensa brasileira, Subburbia é comparado com o CSS o tempo todo. A banda obviamente a odeia, mas admite que há algumas coisas em comum e espero que muitos outros que os separa. Esta comparação tem não muito a ver com seu som, mas  com seu concerto, que  pode colocar você em um determinado estado de espírito .
 Subburbia não soa muito brasileiro. Soam realmente... novos e mais perto da realidade do nosso mundo untethered. Eles pretendem provar isso direito no  Reino Unido e na Europa em sua turnê, indo por esse ano ainda. A banda é curitibana e vale a pena conferir o som deles sem dúvida.


Vídeos:




Redes Sociais:







Nenhum comentário: